2016 · Beleza · Bem Estar · Blog · Boa Causa · Campanha · Censura · Coleção · Confecção · conforto · Conhecimento · cotidiano · Criatividade · Cultura · Curiosidade · Design · Divulgação · Estilo · Ideias · Inovação · Inspiração · Lançamentos · Loucuras · Moda · Movimento · mundo · Redes Sociais · Reflexão · Rotina · Tá na Moda · Tendências · unissex · Vídeos · Youtube

C&A: Dia dos Misturados

Queria falar um pouquinho sobre a nova campanha da marca C&A que está dando o que falar…

Quem acompanha as redes sociais deve ter visto o vídeo ou algum comentário de alguém sobre a polêmica sobre a cantora evangélica Ana Paula Valadão que escreveu um textão em sua página do Facebook para mostrar sua indignação com a campanha e sobre a moda unissex.

Não estou aqui para avacalhar ninguém, até porque cada um tem sua opinião, mas sinceramente não concordei com o que ela disse. Adoro esse conceito de moda unissex e na cultura de que cada um pode e deve vestir o que bem quiser. Mas o povo adora dar palpite sobre o que não conhece, parece tão fácil falar de moda quando não se tem uma mínima noção do que seja… Ela queria apenas chamar a atenção?

Pouca gente sabe mas para criar uma coleção, por mais simples que ela seja, precisa de MUITA pesquisa (de materiais, tendências, público, concorrentes, etc). E há pessoas que estudam anos para que consiga produzir algo diferente e que atenda ao mercado. A tendência de roupas unissex já vem há um tempo e é bem vista em outros países (sim, o Brasil está atrasadinho…). O mundo está mudando, os conceitos estão mudando, a sociedade está mudando e a moda também está mudando. 

Para quem ainda não viu a campanha de dia dos namorados da C&A, deixo aqui o vídeo cheio de amor para vocês:

A-MEI a campanha, está maravilhosa e as peças estão diferentes daquelas unissex que outras marcas já fizeram: cores neutras, cortes retos, peças sem graça. Essa é a verdadeira essência do conceito unissex. 

E vocês, o que acharam? Vamos debater sobre o assunto!

6 comentários em “C&A: Dia dos Misturados

  1. Oi, Ju!
    Eu acho uma tremenda hipocrisia da Ana Paula reclamar da campanha se ela usa blazer, calça e jaquetas, peças saídas do universo masculino para o nosso. A campanha ficou fantástica, o vídeo é uma super produção e ao contrário do que ela quer que pareça, não há nada de indecente. O vídeo é muito divertido, isso sim!
    O mais legal é que ele mostra essa troca de vestuário como algo natural, e acho que é o retrato da nova geração: uma geração sem preconceitos.

    Beijo, lindona!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Com certeza! O país parece que anda ora trás ao invés de ir pra frente… Nos outros países a realidade, a cultura e o respeito parecem ser muito melhores. Uma pena… Tenho fé que um dia o Brasil ainda chegue lá rs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s