2015 · 2016 · Arte · Bem Estar · Blog · Conhecimento · Criatividade · Cultura · Curiosidade · Dicas · Entretenimento · Girl Power · História · Humor · Ideias · Inspiração · Julia · Loucuras · Moda · Perguntas · Reflexão · Respostas · Rolim · Sobre Mim · TAGs

TAG: I ♥ My Blog

Olá galerinha, tudo bem?

Estava sem ideia para criar uma tag diferente, então fui pesquisar algumas na internet e encontrei essa chamada “I love my blog” no Blog Garotas de Jales e achei muito interessante. Estava mesmo querendo criar um post falando sobre o blog e minhas expectativas, e essa tag caiu como uma luva! rs

Obs.: Essa semana o blog completou 1 aninho! Se você ainda não viu o post, clique aqui.

tag-love-my-blog(Roubei o selo)

Então, vamos às perguntas:


1) O que lhe incentivou a ter um blog?
Como eu estudava moda e sentia que precisa aprender e pesquisar mais sobre esse mundo, decidi criar no intuito de me motivar a entender melhor esse mundo, pesquisar e aprender coisas novas e passar conhecimentos a adiante. De fato, isso me ajudou muito e, pelos comentários que recebo, sinto que ajudo outras pessoas também.

2) Qual a importância do blog para você?
Ele é muito importante e me faz bem. Como podem notar, nem domínio eu tenho e não tenho lucro nenhum, mas eu posto e cuido dele como se fosse uma profissão. O que eu ganho de comentários, incentivo e admiração é impagável.

3) Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém, na verdade. Decidi sozinha. Eu via blogueiras super legais e, de certa maneira, fiquei curiosa e motivada a criar um também. Sem contar as palestras que fui feitas por blogueiras que me deixaram ainda mais encantada e com vontade de reativar o blog! rs

4) Quais os assuntos do seu blog?
Não tem um assunto específico. Gosto de falar sobre moda, estilo, arte, música, cultura em geral… Tudo sempre com uma pegada mais cultural, com informações, inspirações e entretenimento. Não curto coisas fúteis presentes em MUITOS blogs de moda por aí…

5) Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário?
Desculpa sociedade, mas eu não me lembro! kkk Eu montei o blog em 2013 se não me engano, depois larguei e voltei ano passado, muito tempo né… Gosto muito de receber comentários, a galera recebe muito bem o blog e eu amo isso. Respondo todos! ♥

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Segundo a contagem do WordPress, o blog tem 3084. Mas levando em conta que eu respondo todos, podemos dividir na metade.

7) Qual a meta para o seu blog neste ano?
A meta é começar a investir nele, criar metas para melhorar e continuar crescendo.

8) Até onde você deseja chegar com o blog?
Na verdade eu não sei. Não tem como imaginar ou prever qual proporção ele vai tomar daqui um tempo, mas eu pretendo torná-lo uma ferramenta de trabalho.


Gostaria de indicar todos que queiram responder esta tag. E não esqueça de me mandar o link para poder conhecer um pouco da sua história! *-*

Para finalizar, gostaria de deixar uma dica para quem está começando: se você realmente gosta do seu blog, não desista dele. Ao longo do tempo, você vai encontrar outros blogs e leitores que gostam das mesmas coisas que você e isso se torna uma rede de amigos (conheci muitos blogs e pessoas nesse tempo, isso é muito legal!).

E para quem tem WordPress, no começo é difícil mexer e aprender as ferramentas, mas fuçando você vai aprendendo e vendo que é bem mais fácil do que parece. Por isso,não desista!

.

Espero que tenham gostado!  

 

16 comentários em “TAG: I ♥ My Blog

Deixe um comentário

