2016 · Bem Estar · Blog · Brenda Moura · Conhecimento · cotidiano · Criatividade · Cultura · Dicas · Divulgação · Entretenimento · Loucuras · Rotina · Séries · Tá na Moda

Modern Family

Hello peoples! Como foram de feriado? Aproveitaram bastante? Hihi

No post dessa segunda-feira, resolvi escrever sobre outra série que eu amo pra caramba: Modern Family (obrigada cunhado do meu coração pela ideia kkk).

imagem 1

Modern Family, ou como chamamos no Brasil, Família Moderna, é uma série de comédia americana criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, e produzida pela ABC. Em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.

A série é filmada no estilo documentário e gira em torno da vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem-sucedido nos negócios. Casado com a bela (e hilária) colombiana Gloria, ajuda a criar o filho pré-adolescente dela, Manny Delgado, que por mais romântico que seja, nunca se dá bem no amor, por ser um nerd. A filha mais velha de Jay, Claire, é muito organizada e as vezes um tanto quanto durona e super protetora quando se trata da família, ainda mais que ela tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o marido Phil, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal” e é muito atrapalhado; Hayle, a filha mais velha, que só dá dor de cabeça para seus pais; e o filho mais novo, Luke, que sempre tem atitudes um tanto quanto estranhas (e que ao decorrer da série, percebemos que ele herdou a estranheza do pai). A mais adulta da casa é a filha do meio Alex, extremamente estudiosa e a mais inteligente da família. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, um advogado ambientalista muito discreto, filho mais novo de Jay e Cameron, o simpático e extravagante companheiro de Mitchell. Os dois adotam uma bebê vietnamita, de nome Lily.

imagem 2

O que eu mais gosto dessa série, é como ela te faz rir desde o primeiro episódio. Lembro que quando convenci meu namorado a assistir, ele ficou meio: “ah, não gosto de séries de comédia, tem certeza que quer assistir? ”; então, depois de muita insistência de minha parte, assistimos o piloto. Demos tanta risada que acabamos a primeira temporada em um dia.

Outro aspecto que eu gosto muito da série, é a maneira genial com que ela consegue fazer com que os conflitos vividos pela família, divirtam e emocionem ao mesmo tempo. Modern Family nos mostra como uma família aparentemente tão confusa, pode ser mais unida do que muitas outras chamadas de “normais”. E dentro dessa grande e confusa família, ainda encontramos a representação de vários tipos comuns que existem dentro do círculo familiar, como o caso daquele cara mais velho que casa com uma mulher mais nova e atraente; a mãe dona de casa que volta a trabalhar; o filho ou a filha adolescente que não quer saber de estudar; aquele primo nerd que não se dá bem no amor; e o casal homossexual que ainda enfrenta preconceito, mas aos poucos, conquista o coração de todo mundo.

JULIE BOWEN, ERIC STONESTREET, ED O'NEILL, NOLAN GOULD, RICO RODRIGUEZ, SARAH HYLAND, DANA POWELL, JESSE TYLER FERGUSON, SOFIA VERGARA

Creio que uma das maiores razões para a série ser um sucesso, além da sua maneira cômica de mostrar as mais inusitadas situações de família, é o brilhante elenco por trás. Cada um consegue mostrar as peculiaridades de seu personagem e é tão legal o entrosamento deles como equipe, que fica difícil acreditar que são só atores cumprindo com seu trabalho.

imagem 4

Amo tanto essa série que se eu for falar mais sobre ela, vou escrever o texto dessa segunda, da próxima, e da próxima…kkkk brincadeira, acho que já falei tudo que eu queria sobre essa série maravilhosa e que te conquista desde o primeiro episódio ❤

Mas brincadeiras à parte, gostaria de saber: vocês também curtem a série? Já passaram por alguma situação inusitada de família? Contem nos comentários.

E para encerrar por hoje, deixo aqui a filosofia de vida de Phil Dunphy: “Quando a vida te der uma limonada, faça limões. A vida vai ficar tipo ‘O quê?!’”

imagem 5

Beijos e até a próxima segunda!

selo-brenda-moura

Anúncios

8 comentários em “Modern Family

    1. Ah é que depende dos teus gostos né kkk pode ser que tu comece a gostar mais depois da temporada 2, que a história começa a se desenvolver mais. Eu e meu namorado estamos assistindo a temporada 6 na Netflix, e estamos amando! Uma das melhores até agora 😀 Espero que tu comece a gostar, vale a pena assistir!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s