2016 · Aplicativo · Bem Estar · Blog · Dicas · Entretenimento · Humor · Ideias · Inspiração · instagram · Loucuras · Moda · mundo · Redes Sociais · Tá na Moda · Tecnologia

Como se dar bem no Instagram

No mundo atual  onde somos rodeados por tecnologia e smartphones, uma das redes sociais mais valiosas é o Instagram. E quanto mais seguidores e likes, melhor. Mas, como ser popular e se dar no aplicativo?

O Instagram se consagra há 15 anos como um dos mais apropriados para divulgação de marcas de moda. De acordo com o blog da empresa de previsão de tendências, WGSN, a editora de moda, , deu cinco dicas de como manter uma conta interessante na rede. Confira:


1. Adeus selfies, o egocentrismo pede férias. De agora em diante, chega a ser cafona virar a câmera tantas vezes para si mesmo.

2. Agora o bacana é virar a câmera e registrar o que e quem está ao seu redor. Mostre seu mundo para seus seguidores, temos certeza de que renderá muitos registros interessantes. “Ando vendo menos selfies e mais câmeras viradas. As modelos, por exemplo, têm postado cenas super autênticas dos backstages de desfiles!”, conta Eva.

3. O uso da câmera lenta, com o apoio do aplicativo Hyperlapse, por exemplo, é o que há! Segundo Eva,  a técnica trabalha a favor da moda porque mostra a beleza das roupas e acessórios se mexendo, permitindo que o seguidor aprecie aquele momento com mais detalhes.

4. Peças organizadas e boa iluminação contabilizam muitos likes qualitativos. Eva diz que esses posts andam fazendo muito sucesso e  assume estar obcecada por posts do tipo “o que levo na bolsa”, sempre com uma foto em que a disposição dos pertences seja harmoniosa, claro.

5. Seja autêntico e fiel às suas paixões. Os melhores feeds do Instagram vêm de pessoas e empresas que simplesmente apostam em apresentar suas paixões e não sua vontade de ser famoso na rede social. Quer um bom exemplo? O perfil de Drew Kelly (@drewkelly), professor de marketing na Coréia do Norte, é o preferido do presidente e cofundador do Instagram, Kevin Systro. “É um feed fascinante que mostra a cultura desse país que é tão fechado para o resto do mundo. E, não, não vemos selfies por lá”, conta Systro.

(Obs.: O texto dos tópicos não foi alterado.)


Usando o aplicativo, vocês também conseguem notar que quase não tem mais tantas selfies e as fotos ficaram cada vez mais bonitas e autênticas?

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu “mundinho”, me siga:

Desestressando… Tentando, né 😜 kkkk #art #color #book #paint #love

A post shared by Julia Rolim (@julia.rolim) on

.

Fonte: Vitrinne

 

Anúncios

20 comentários em “Como se dar bem no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s