2016 · Bem Estar · Blog · Clássico · Conhecimento · Cultura · Ideias · Livros · Loucuras · Sobre Mim · TAGs · Tá na Moda

TAG: Vamos responder!

Olá galerinha, tudo bem?

Já que eu adoro postar tags no sábado, eu estava totalmente sem ideia sobre o que escrever. Então, pesquisei por modelos de tags no santo Google e encontrei este post do Blog Conta Tudo Cacau, onde tem muitas e muitas dicas para tags. Claro que muitas delas eu já respondi aqui no blog, então escolhi uma que eu ainda não conhecia.

P.S.:Roubei o selo do Google

A tag chama “Vamos responder” e basta apenas responder algumas perguntinhas básicas sobre algumas preferências pessoais didáticas (oi?).
Resumindo: sobre livros. Bora?


Nunca li: A culpa é das estrelas. Sou estranha? Sou estranha.

Não sinto vontade de ler: 50 tons de cinza e suas continuações.

Todo mundo gosta menos eu: Harry Potter.

Ninguém lê, mas eu gosto: Christiane F.

Tenho vontade de concluir: Tudo sobre Moda. Estou lendo há uns 2 anos e ainda não consegui terminar… Sou lerda? Sou lerda.

Tenho curiosidade em ler: Livros de biografias de bandas que eu gosto!

Leria de novo: O Iluminado.


Essa foi a ‘micro tag’ de hoje. Fique a vontade para respondê-la em seu blog (e se fizer, me manda o link pois sou curiosa, rs). Compartilhe também seus interesses em livros…

Espero que tenham gostado!

16 comentários em “TAG: Vamos responder!

Deixe um comentário

