2016 · Anos 2000 · Beleza · Bem Estar · Blog · Breguices · Curiosidade · História · Humor · Julia · Loucuras · Moda · Nostalgia · Retrô · TAGs · Tá na Moda

TAG: A primeira vez a gente nunca esquece….

Olá galerinha, tudo bem?

Fui indicada pelo Blog A Década Errada a responder esta tag super diferente das outras que já respondi. Ela consiste em contar uma história, ela sendo engraçada, trágica ou muito assustadora, etc. No final, você acrescenta a frase “a primeira vez a gente nunca esquece…”

tag a primeira vez a gente nunca esquece blogEste selo eu roubei do Google Imagens mesmo!

Parece super fácil, mas juro que passei dias pensando sobre o que escrever. Enfim, escolhi um fato da minha vida e vou contar a vocês:

Quando eu tinha meus 14 ou 15 anos, fiquei doida pra colocar piercing no umbigo. Era modinha e quase todas as meninas da escola tinham. Achava o máximo e queria ter também. Claro que, por ser menor de idade e não ter dinheiro, minha mãe não deixou. Até porque teria que ter a permissão de um responsável para fazer isso. 

Lembro que sempre que surgia uma oportunidade, eu dava indireta pra minha mãe. Atormentei ela por aproximadamente um ano, até que com meus 16 anos, ela deixou fazer o tal do piercing e foi comigo, autorizou e tudo. Fiquei segurando a mão da minha mãe porque eu estava no maior ‘cagaço’ na hora, e que doeu bastante pra fazer, mesmo todas as coleguinhas terem me falado que não doía nada por não ter cartilagem (fica a dica: qualquer piercing dói).

Na época, eu queria usar roupas que mostrassem a barriga (é brega, eu sei…) e lembro de como a minha família e alguns amigos ficaram horrorizados com isso. Hoje ninguém liga mais, pois é normal, ainda bem! E este piercing deu um certo trabalho por alguns meses, inflamou, doeu por bastante tempo, passei foi o maior perrengue. Mas no final, deu tudo certo!

Hoje já não é tão “modinha” o piercing no umbigo, mas eu tenho o meu até hoje (8 anos depois) e eu adoro! É algo que já faz parte de mim, rs. Tenho um piercing na orelha e pretendo fazer mais alguns… Quem sabe. E para finalizar: o primeiro piercing a gente nunca esquece…

Bom, gente, essa é minha historinha de adolescente. E quem quiser, fique a vontade para responder esta tag. 

Espero que tenham gostado!

16 comentários em “TAG: A primeira vez a gente nunca esquece….

  1. Eu tinha muita vontade colocar piercing no umbigo, assim como queria colocar aqueles na sobrancelha. Mas acabei desistindo, porque tenho propensão a queloide 😦
    Ultimamente tenho pensado em fazer alguns na orelha, acho muito lindo, mas continuo com receio, pelo mesmo motivo de antes.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei 😆 eu também sempre quis um pircing mas a minha mãe também nunca deixou,quando finalmente fui fazer… infectou e tive de tirar 😔 gostei muito do seu post, beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário