2016 · Acessórios · Bem Estar · Blog · Campanha · Confecção · cotidiano · Criatividade · Curiosidade · Design · Divulgação · hypeness · Ideias · Inovação · Loucuras · Respostas · Rotina · Saúde · Tecnologia · Vídeos · Youtube

Pulseira de cafeína?

Ah, o café…. uma bebida tão comum no dia a dia que chega a ser difícil imaginar como seria a vida sem ele. Mesmo assim, há quem sofra com os efeitos causados pelo consumo frequente da bebida: dentes amarelados e estômago irritado. Porém, já é possível resolver esse problema deixando de tomar café, mas sem parar de consumi-lo.

É possível através de uma pulseira que libera a cafeína diretamente na corrente sanguínea do indivíduo, funcionando de maneira semelhante aos adesivos de nicotina. Está disponível na versão mais básica, nas cores preto, azul e rosa, e o modelo relógio.

Conhecida como Joule, a invenção foi financiada através da plataforma de crowdfunding Indiegogo. A campanha foi tão bem sucedida que seus criadores já conseguiram quatro vezes o valor estipulado inicialmente, que era de 15 mil dólares.

Para se ter uma ideia, a pulseira oferece a mesma quantidade de cafeína que uma xícara de café. A diferença é que essa quantidade é administrada durante um período de quatro horas, mantendo você disposto por mais tempo sem causar problemas para o organismo. A invenção promete ser especialmente útil para quem sofre com gastrite ou quer uma injeção de ânimo durante a prática esportiva, por exemplo. Você pode adquirir o seu por U$ 29 (cerca de R$ 120) através do site.

Confira o vídeo da campanha (em inglês)

Achei genial, pois tenho problemas de estômago e fui obrigada a parar de tomar o meu tão querido café. 

.

Fonte: Hypeness

27 comentários em “Pulseira de cafeína?

        1. Entendi… Nunca tomei o descafeinado. Preciso experimentar! E sobre o leite, a maioria deles me fazem mal também… Gosto de leite de soja, arroz, aveia… kkkk

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s