2016 · Aplicativo · Divulgação · Entretenimento · Julia · Loucuras · Me siga · Rapidinhas · Redes Sociais · Sobre Mim

RAPIDINHA: Minhas redes sociais!

follow me

Olá galerinha, tudo bem? O rapidinha de hoje é quase um apelo, rs. Brincadeiras a parte, apenas gostaria de divulgar minhas redes sociais com vocês, caso se interessem. Uma boa oportunidade de me conhecer melhor e manter contatos fora do blog. (Ps.: Eu já postei isso mês passado mas vou postar, pelo menos uma vez por mês, para atualizar os dados e manter os contatos! Obrigada pela compreensão.)

Não esqueça de acompanhar o blog pelo Facebook!
https://facebook.com/loucurasdejulia

E para conhecer as minhas redes, basta clicar nos ícones abaixo:

 logo facebook logo instagram logo twitter logo youtube logo google+

E, a partir de hoje… Snapchat: juwrg (ainda estou perdida)

Muito obrigada!

Anúncios

4 comentários em “RAPIDINHA: Minhas redes sociais!

  1. Juliaaaa! Indiquei você para o prêmio Dardos de 2016, beleza? Eu da mesma forma que falei pra Vanessa (melo e mulkey) não poderia deixar de te mencionar mesmo vcs sendo colecionadoras desse trem hahaha . Meu blog começou tem 1 mês e vcs foram as primeiras a compartilhar, curtir, comentar e prestigiar de alguma forma. Eu agradeço sempre o carinho que vcs tem com as minhas postagens. To bem, né? 1 mes e já ganhei o dardos hahah. bjs queridas. jaja posto a matéria com a indicação. nanimoreira.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s