2016 · Anos 70 · artista · Blog · Clássico · Conhecimento · Cultura · Entretenimento · Girl Power · Música · Nostalgia · Rock · Vamos falar de coisa boa · Vídeos · Youtube

Vamos falar de coisa boa #35

Olá galerinha, tudo bem?
Vamos de mais um rock n’ roll antigão? rs

Quem me conhece um pouco já percebeu que eu sou fanática pelos anos 70, né? 😀

O clássico de hoje é uma música que eu adoro, presente em diversos filmes… Estourou nessa época e, pra mim, também representa a rebeldia e o poder feminino transmitido pela vocalista. E sim, mulher pode sim cantar rock! ♥

Chega de blá, blá, blá… Aprecie sem moderação: 

Quer ver sua música preferida aqui no blog?
Então é só comentar com o link do vídeo. Postarei TODOS na ordem em que forem indicados!

15 comentários em “Vamos falar de coisa boa #35

  1. Ei Julia. Posso indicar uma música dos anos 90? Sheryl Crow fez sucesso no final dos anos 90 no rock. Run, Baby, Run e If It Makes You Happy são as minhas favoritas, sem contar a versão Sweet Child O’ Mine, do Gun’s Roses. As duas primeiras músicas que citei tem clipe. Espero que você curta. Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

