Curiosidade · Divulgação · Loucuras · Para alegrar seu dia · Rapidinhas · Sobre Mim

Especial de 1k

Olá galerinha, tudo bem? 😀

O post de hoje é muito especial para mim. Em aproximadamente 8 meses, (reativado e postando diariamente) o blog atingiu a marca de 1000 seguidores! Nunca pensei que chegaria neste número em tão pouco tempo. E claro, eu não teria conseguido isso sem a ajuda de vocês.
Queria deixar aqui minha imensa gratidão. Muito obrigada a todos!

E, aproveitando essa situação de comemoração, também houve mudanças no blog (boas, claro). Temos uma nova autora, a Beatriz Gonzalez, que escreverá para o blog dando dicas e ideias de decoração. E também autora do Blog Decorafino.

Seja bem vinda! *-*

Os posts escritos por ela poderão ser encontrados na aba “Decoração” na barra de menu do blog . Ou então, com a identificação deste selo ao final do post:
selo bia gonzalez - decorafinoLeia seu primeiro post aqui.

.

E claro, hoje é sexta-feira de Natal e gostaria de desejar novamente a todos os meus seguidores queridos, um Feliz Natal repleto de felicidade, amor, esperança e saúde. Que 2016 seja bem melhor que 2015.

32 comentários em “Especial de 1k

Deixe um comentário

