100 perguntas · Criatividade · Curiosidade · Julia · Loucuras · Perguntas · Sobre Mim · TAGs

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 5

Olá galerinha! Enfim, a última parte da tag!
Quem me indicou foi o Rafael Pires do Blog Opiniões VivasMais uma vez, muito obrigada pela indicação! 😀

Como a tag é muito longa, dividi ela em 5 partes com 20 perguntas cada. Confira as outras partes: Parte 1Parte 2Parte 3 e Parte 4.

selo tag 100 perguntas(Ps: roubei o selo!)

Então vamos para as últimas 20 perguntas:

81) Chá ou café?
Café, até porque eu odeio chá.

82) Açúcar ou adoçante?
Dá na mesma pra mim, apesar que a maioria das coisas que eu como vai açucar mesmo.

83) Você sabe nadar bem?
Não nado tão bem, mas acho que nado o suficiente pra não morrer afogada.

84) Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim, mas é difícil.

85) Você é paciente?
Depende da situação.

86) DJ ou banda, em um casamento?
Banda, sem duvidas!

87) Já ganhou um concurso?
Concurso eu acho que não, mas em sorteios ou bingos já ganhei algumas vezes, rs.

88) Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89) Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes.

90) Você faz tricô ou crochê?
Sei fazer alguns pontos de crochê, já o tricô eu tenho um certo bloqueio mental que não me permite aprender de jeito algum. Mas fazer, não faço pois não tenho mais tempo, infelizmente.

91) O melhor lugar para uma lareira?
Mais uma vez: estamos no Brasil e quase não vemos isso, rs. O melhor lugar da casa seria a sala, enquanto o melhor lugar no país seria no Rio Grande do Sul, pois uma vez eu fui pra lá no inverno e quase congelei. 😛

92) Você já viajou pra fora do seu país?
Ainda não.

93) Que lugares pretende conhecer?
Orlando, Las Vegas, Miami, Paris, Cancun, e muitos outros…

94) Qual era a sua matéria preferida?
Inglês e espanhol. Tinha paixão igual por elas (e lembrei que preciso voltar a estudá-las…).

95) Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Se for no sentido figurado, sim. Sempre tento dar um jeito pras coisas ficarem do jeito que eu quero, ou próximo disso.

96) Você tem filhos?
Não e pretendo não ter (me julguem).

97) Você quer ter filhos?
Não. Adotivos, quem sabe…

98) Qual é sua cor favorita?
Essa sempre foi uma pergunta difícil de responder pois desde sempre gostei de todas as cores… Mas tenho minha épocas e cada vez eu gosto mais de uma cor… Talvez, no momento, seja o amarelo.

99) Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De algumas comidas que não vendem mais, como o chocolate Surpresa, o da Turma da Mônica, pirulito Zorro (juro que senti o gosto dele enquanto escrevia), coisas assim. Sinto falta também de alugar fita de Super Nintendo, só dava eu de menina nas locadoras e eu gostava de pegar no sábado porque só devolvia na segunda, rs. Bons tempos…

100) Você inventa: Assiste alguma(s) série(s)? Se sim, quais?
Não costumo assistir séries e a única que eu acompanho fielmente é The Walking Dead. Assisto, de vez em nunca, algumas séries de humor que passam na tv aberta… Mas só.

.

.Espero que tenham gostado!

2 comentários em “TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 5

Deixe um comentário

