Acessórios · Anos 90 · Beleza · Breguices · Cabelo · Clássico · Estilo · Moda · Retrô · Tendências

Tendências vindas dos anos 90

Ao passar dos anos, a moda muda mas a década sempre é marcada por algumas peças. Se você passou pela década de 90, provavelmente se lembra de alguns, é possível até que tivesse vergonha e tenha deletado da sua vida!

Em 2015, no entanto, essas tendências de moda voltaram com força total e podem ganhar espaço no seu guarda-roupa novamente. Confira algumas que voltaram com tudo: 

Ombro a ombro

As blusas e vestidos ombro a ombro, do tipo cigana, provavelmente estavam no seu guarda-roupa nos anos 90. Se você gostava do visual, mas deixou de usar por ter saído de moda, uma boa notícia: nesse ano, a peça volta com força total, nos looks descontraídos e românticos aos mais formais.

Look Total Branco

No final da década de 90, os looks completamente brancos faziam a cabeça das famosas, estavam presentes nas passarelas e nos palcos. Nesse ano, a tendência volta com tudo e com um ar muito elegante e mais modernizado.

Tatuagens falsas

Na época, quem nunca colou uma tatuagem falsa no corpo, que atire a primeira pedra. Nesse ano, as tattoos temporárias voltaram com uma pegada mais chique (na cor dourada) e já apareceram até mesmo nos tapetes vermelhos.

Gargantilhas

As gargantilhas, sejam elas de plástico, couro, metal ou corrente, estavam entre os acessórios favoritos das adolescentes. Hoje, elas dominam novamente o visual das mais estilosas e podem ser combinadas com um mix de colares para compor um look moderno.

Cabelos Coloridos

.

Fonte e Imagens: Bolsa de Mulher

12 comentários em “Tendências vindas dos anos 90

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s