Arte · Beleza · Censura · Criatividade · Cultura · Design · Estilo · Ideias · Inspiração · Tattoos · Tatuagem

INSPIRAÇÃO: Tatuagens

Olá galerinha! Está querendo fazer (mais) uma tatuagem e está meio sem ideia?

No post de hoje, eu selecionei algumas imagens de tatuagens lindíssimas para (copiar ou) se inspirar. Confira as imagens e se encante:

Espero que tenham gostado!

.

Fonte: Google Imagens

5 comentários em “INSPIRAÇÃO: Tatuagens

  1. ❤ Meu, que lindas! Ainda não tive coragem de tatuar o que eu quero. Mas por medo de me arrepender,sabe. ❤ Mas as tatus são lindíssimas!
    Eu tenho vontade de tatuar algo relacionado a moda Lolita, mas ainda não sei o que, ja dei tempo pra ve se passa essa vontade mas já vai fazer incríveis 8 anos 😀 Já ta na hora.

    Curtido por 1 pessoa

        1. Eu também não tenho (ainda) rs. Acho lindo e sou louca pra fazer uma mas ainda não defini desenho, o lugar no corpo e o tatuador KKKKKK
          Pretendo fazer muitas ainda… Se vc gosta de tatuagens, provavelmente não vai se arrepender depois ♥

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

