100 perguntas · Conhecimento · Curiosidade · Entrevistas · Julia · Respostas · TAGs

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 4

Olá galerinha! Quem me indicou para a tag foi o Rafael Pires do Blog Opiniões VivasMais uma vez, muito obrigada pela indicação! 😀

Como a tag é muito longa, dividi ela em 5 partes com 20 perguntas cada. Confira as outras partes: Parte 1Parte 2 e Parte 3.

selo tag 100 perguntas
(Ps: roubei o selo!)

Então vamos responder mais 20 perguntas:

61) Usa um roupão de banho?
Tenho mas não uso.

62) O que você usa para a cama?
Pra dormir? Pijama mesmo.

63) Primeiro show?
Não me lembro, sempre fui em festas do peão da minha cidade… Mas um que me marcou bastante na infância foi que eu entrei “de penetra” num show do Sandy & Junior. Entrei, olhei e sai. Essa história é muito engraçada, mas fica pra outro dia…

64) WalMart, Target e Kmart?
Estamos no Brasil, hello?! Das três, só conheço o WalMart e a Target, mas pessoalmente só fui no Walmart mesmo.

65) Nike ou Adidas?
Nike.

66) Cheetos ou Fritos?
Fritos? Não conheço, prefiro FOFURA. ♥

67) Amendoins ou sementes de girassol?
Não sou hamister pra comer semente de girassol… Amendoim com casca, por favor! rs

68) Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nunquinha.

69) Já teve aulas de dança?
Quando criança, eu fazia balé. Mas nunca nem cheguei a ficar nas pontas dos pés… #frustração #brincadeira

70) Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Designer de moda, estilista e blogueira.

71) Você consegue enrolar sua língua?
Yes!

72) Já ganhou um concurso de soletração?
Não, pela 564ª vez: nós estamos no Brasil.

73) Você já chorou porque você estava feliz?
Já.

74) Possui algum disco de vinil?
Em casa tinham vários, mas não sei onde foram parar…

75) E uma vitrola?
Tinha em casa também. Me lembro uma vez de ter colocado o vinil da Sandy com o Andrea Bocelli… Bons tempos.

76) Você utiliza incenso regularmente?
Antigamente eu usava com bastante frequência, hoje não mais. Até porque o porta incenso quebrou e eu joguei fora…

77) Já se apaixonou?
Sim e ainda continuo. ♥

78) Quem você gostaria de ver em um show?
Nicole Scherzinger.

79) Qual foi o último show que você viu?
Do Queen, no Rock in Rock 2015. Ma-ra-vi-lho-so! ♥

80) Chá quente ou chá frio?
Nem um, nem outro. ODEIO chá.

.

Aguardem as próximas e últimas, perguntas.
Espero que tenham gostado!

7 comentários em “TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 4

Deixe um comentário

