Conhecimento · Entrevistas · Julia · Respostas · TAGs

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 3

Olá galerinha! Quem me indicou para a tag foi o Rafael Pires do Blog Opiniões VivasMais uma vez, muito obrigada pela indicação! 😀

Como a tag é muito longa, dividi ela em 5 partes com 20 perguntas cada. Confira a Parte 1 e a Parte 2.

selo tag 100 perguntas(Ps: roubei o selo!)

Então vamos responder mais 20 perguntas:

41) Você tem alguma assinatura de revista?
No momento, não.

42) Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Tive que jogar no Google pra saber o que é Logs Lincoln… Acredito que Lego seja melhor pois é uma marca mais famosa e pode ser usado para 248597632 utilidades.

43) Você é teimoso(a)?
Só quando eu tenho razão, rs.

44) Quem é melhor… Faustão ou Silvio Santos?
100% Sílvio Santos.

45) Já assistiu alguma novela?
Muitas! Mas parei de assistir depois de 2009 ou 2010, não lembro… (Ps: mas se voltar a Usurpadora pela 548928ª vez, eu volto a assistir!)

46) Você tem medo de altura?
Muito.

47) Você canta no carro?
Sim, o tempo todo quando estou sozinha.

48) Você canta no chuveiro?
Raramente.

49) Você dança no carro?
As vezes, até quando estou dirigindo.

50) Alguma vez usou uma arma?
Arma de pressão conta? Se sim, já usei e sou boa nisso! (Cuidado)

51) A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Não me lembro, mas já fiz alguns ensaios. Me sinto desconfortável, rs.

52) Você acha que os musicais são legais?
Depende do assunto. Alguns são bem engraçados.

53) Natal é estressante?
Não costuma ser, a menos que eu passe sem as pessoas com quem eu queria passar…

54) Nunca comeu um Pierogi?
Tive que jogar no Google pra saber o que é… Nunca comi, fiquei com vontade rs. (A próxima pergunta deveria ser: Você é lombriguenta? Eu responderia que sim, óbvio.)

55) Tipo favorito de torta?
Salgada: torta de frango com ovo. Doce: torta de morango da mamis. ♥

56) O que você queria ser quando era criança?
Muitas coisas: já quis ser veterinária, atriz, cantora, apresentadora de tv, professora…

57) Você acredita em fantasmas?
Sim.

58) Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre.

59) Toma uma vitamina diária?
Não em remédio, mas minha alimentação costuma ser meio saudável.

60) Usa chinelos?
Sim.

.

Aguardem as próximas perguntas.
Espero que tenham gostado!

2 comentários em “TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 3

Deixe um comentário

