100 perguntas · TAGs

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 2

Olá galerinha! Quem me indicou para a tag foi o Rafael Pires do Blog Opiniões Vivas. Mais uma vez, muito obrigada pela indicação! 😀

Como a tag é muito longa, dividi ela em 5 partes com 20 perguntas cada. Veja a primeira parte aqui.

selo tag 100 perguntas
(Ps: roubei o selo!)

Então vamos responder mais 20 perguntas:

21) Qual é o filme que você menos gosta?
Geralmente não gosto de filmes confusos, complicados ou sem sentido.

22) Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Sei lá, provavelmente em um lugar que nem eu pensaria em procurar.

23) O que você bebe com o jantar?
Nada ou vinho.

24) No que você mergulha um nugget de frango?
Geralmente em nada, mas se tiver um ketchup ou molho barbecue vai bem também! rs (Ps: fiquei com vontade de comer agora)

25) Qual é a sua comida favorita?
Strogonoff porque strogonoff é vida! ♥

26) Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Procurando Nemo, Christiane F, O Iluminado, O Exorcista, De Volta para o Futuro, Rocky (todos), e muitos mais…

27) Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu namorado, talvez…

28) Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não. Todos os meus colegas da escola eram escoteiros (lobinhos) e eu era a única que não. Já cheguei a ir em algumas atividades pra ver se eu gostava e descobri que não gostava nem um pouco. Pelo menos eu tentei, né? rs

29) Você posaria nu em uma revista?
Talvez, depende do ca$$$hê kkkkk

30) Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Acredito que foi pra minha amiga Gabriele, que hoje mora em SP. Saudades ♥

31) Você pode trocar o óleo de um carro?
Acho que sim.

32) Já obteve uma multa?
Não.

33) Alguma vez ficou sem gasolina?
Não. (Sou motorista exemplar…. só que não)

34) Tipo favorito de sanduíche?
Daqueles que tem tudo: ovo, hambúrguer, bacon, cheddar, presunto, frango, calabresa…. ♥

35) A melhor coisa para comer no café da manhã?
Frutas com granola!

36) Qual é a sua hora de dormir?
Varia de 11h30 à 01h00. De final de semana não tem hora, rs.

37) Você é preguiçoso?
Um pouco.

38) Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Geralmente eu me vestia de bruxinha :B

39) Qual é o seu signo astrológico chinês?
Tive que confirmar no Google porque minha memória é péssima. E deu Macaco.

40) Quantos idiomas você fala?
Falo português (1), meio inglês (0,5) e meio espanhol (0,5). Se somar tudo, dá dois?

.

Aguardem as próximas perguntas.
Espero que tenham gostado!

15 comentários em “TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 2

Deixe um comentário

