Música · Para alegrar seu dia · Vídeos

Para alegrar seu dia #21

Olá galerinha! O vídeo que eu escolhi hoje é um vídeo que eu passei a semana toda rindo dele. Muito boa a montagem, rs. Me sinto uma idiota, sim.
Depois de assistir o vídeo, veja o aviso no final do post. 🙂

Confira o vídeo:

Gostaria de avisar que talvez esse quadro de vídeos engraçados saia do blog e esse post seja um dos últimos, talvez até o último, que estou postando. Quero colocar outro quadro no lugar, mas ainda não tenho ideia do que.

Se tiver uma sugestão, fique a vontade de comentar. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. Muito obrigada!

2 comentários em “Para alegrar seu dia #21

    1. Vou tirar pq sei que tem pessoas que não gostam muito dele ou nem se interessam em entrar pra ver… Fico feliz que vc gosta do quadro, mas preciso de um quadro mais legal, que haja mais interação com os seguidores e tenha mais visualizações… O problema é que eu ainda não sei o que fazer, rs
      Beijo 💜

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

