100 perguntas · Sobre Mim · TAGs

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 1

Olá galerinha! Sabadão bom pra fazer vários nadas, não é mesmo?

A tag de hoje é bem inusitada e é sobre 100 perguntas que ninguém te pergunta. E já que responder 100 perguntas em um post só ficaria muuuito longo, vou dividir esta tag em 5 partes (ou seja, 20 perguntas cada semana).

Quem me indicou para a tag foi o Rafael Pires do Blog Opiniões Vivas. Muito obrigada pela indicação! 😀

selo tag 100 perguntas
(Ps: roubei o selo!)

Então, vamos logo às perguntas:

1) Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, vai que sai um bichão de dentro né…

2) Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, só se ele for muito bom ou diferente.

3) Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Não entendi essa pergunta… Eu durmo com o edredom em cima de mim, serve?

4) Você já roubou uma placa de rua?
Não, pois não sou idiota.

5) Você gosta de usar post-it?
Não costumo usar, mas eles são bem úteis.

6) Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não, meu amor, estamos no BRASIL.

7) Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Atacado por um urso, pois picadas de abelhas doem muito e ainda por cima sou alérgica. (Ps: até o momento não descobri se tenho alergia a ursos…)

8) Você tem sardas?
Sim, várias. Até gosto delas.

9) Você sempre sorri para fotos?
Nem sempre, já que gosto de fazer caretas.

10) Qual é a sua maior neura?
Não gosto do tamanho do meu nariz…

11) Você já contou seus passos enquanto você andava?
Quem nunca?

12) Você já fez xixi na floresta?
Não me lembro, talvez na Cabeça da Anta… Vale? (To falando do acostamento mesmo, no mato)

13) E quanto fazer coco na floresta?
Ah, isso nunca. Vai que uma aranha pica minha bunda.

14) Você dança, mesmo se não tiver música?
Sempre. Canto, danço e ainda seguro o microfone imaginários: altas performances! rs

15) Você mastiga suas canetas e lápis?
Eu mordia quando era criança, hoje não, tenho nojo rs.

16) Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.

17) Qual é o tamanho da sua cama?
Cama box de solteiro.

18) Qual é a música da semana?
Confident.

19) O que você acha de homens que usam rosa?
Acho que homens ficam muito bonitos de rosa, apenas.

20) Você ainda assiste desenhos animados?
Sempre! ♥

.

Aguardem as próximas perguntas!
Espero que tenham gostado!

11 comentários em “TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta # Parte 1

Deixe um comentário

