Bem Estar · Conhecimento · Moda · Rapidinhas · Rotina

RAPIDINHA: Sua rotina é corrida?

Olá galerinha, tudo bem? Estou aqui para fazer (mais) um apelo. Muitos sabem que eu estou fazendo meu TCC de moda e um dos nossos objetivos é entender melhor como é a rotina da mulher moderna. Brasileiríssima, gosta de cuidar da casa, do trabalho e ainda arruma um tempinho para o lazer e cuidar da saúde.

mulher multitarefa

Portanto, montei um formulário online para conseguir estas informações. Se você se encaixa no perfil de mulher atarefada, essa pesquisa é para você:

http://goo.gl/forms/SQ539ArzlE

Muito obrigada desde já à todas que responderam e quiseram me ajudar!
Quem sabe o projeto não vire tendência mais pra frente, hein… rs ♥ 

16 comentários em “RAPIDINHA: Sua rotina é corrida?

    1. Muito obrigada por responder e me ajudar! *-* Vou contar um pouquinho sobre ele então… A proposta é criar uma roupa versátil para atender as necessidades da mulher que tem a rotina corrida e vive indo de um lugar a outro, assim ela não precisaria se preocupar em trocar de roupa, pois a roupa que ela está se transformaria em outra… Junto disso, uma coleção de lenços que servem tanto como acessórios no look, como bolsa ou sacolas que usa uma técnica japonesa de amarração. Eu sei que é confuso, mas nem eu sei ainda como vamos fazer tal coleção… Essa é a ideia principal. rs
      Espero que tenha entendido ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

