Música · Vamos falar de coisa boa · Vídeos

Vamos falar de coisa boa #19

Olá galerinha, tudo bem?

O super sucesso de hoje foi indicada pela minha querida Maria Clara, do Blog Aquele Eu. Muito obrigada pela indicação, adoro essa música também!

É um rock atual, de 2011, muito bom e que as vezes eu me sinto exatamente como demonstra no vídeo, rs.

Então, aprecie sem moderação:

Quer ver sua música preferida aqui no blog?
Então é só comentar com o link do vídeo. Postarei TODOS na ordem em que forem indicados!

5 comentários em “Vamos falar de coisa boa #19

  1. Bom, minha música favorita, sempre muda, depende do clima, do humor, uma delas é uma do Alesso é um DJ e produtor musical de electronic dance music sueco, é uma música que fala de heróis, que nós podemos ser herois:
    Alesso – Heroes (we could be) ft. Tove Lo

    Curtir

Deixe um comentário

