Blog · TAGs

TAG: Irmandade

tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo

Fui indicada pela Yasmin Vieira do Blog Sonho Passageiro, pelas meninas do Blog Vestida de Primavera e pela Amanda Drumont para responder esta tag na mesma hora, rs! Adorei por terem me indicado, muito obrigada mesmo!

Regras: 

  • Inserir o logotipo da tag
  • Agradecer e marcar o blog que te indicou.
  • Responder as dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisa-los
  • Criar dez novas perguntas.
Perguntas do Sonho Passageiro:

Bandas preferidas?
Panic! At the Disco, Iron Maiden, Queen, Bowie, Blondie, Matanza….

Qual festival gostaria de participar?
Gostaria de participar do Coachella Fest.

Você é uma pessoa consumidora?
Pra roupas, acessórios e maquiagem não, mas para comida, talvez…

Você sabe cozinhar?
Sei e adoro.

Se tivesse 1 milhão de reais como gostaria de gastar?
Investindo em muitas coisas, inclusive no blog rs.

Se você pudesse escrever um livro sobre o que escreveria?
Ou seria sobre a minha vida, ou seria sobre moda, ou seria sobre ficção. Indecisa eu? Não sei, talvez, quem sabe…

Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog?
Sobre moda e arte.

Sonhos?
Conhecer Las Vegas ♥

Medos?
De aranha…

Sua sobremesa favorita?
Brigadeiros, de todos os tipos rs.

Perguntas do Vestida de Primavera:

Qual seu objetivo com o blog?
Que ele continue crescendo e que um dia ele possa me trazer um bom retorno.

Você acredita que possa haver amizade sincera entre blogueiras (os) mesmo que não se conheçam pessoalmente?
Acredito totalmente. Fiz várias amizades com os blogs aqui e adoro, já ajudei e dei dicas. Dá certo sim e acho que ninguém é concorrente de ninguém. ♥

Diga três coisas que mais te deixam feliz.
Namorado, chocolate e  bastante visualizações no blog (rs).

Tem animal de estimação? O que? E qual o nome?
Tenho quatro gatos: Jimmy, Tuca, Nino e Amarelo.

Algum blog te inspira? Qual?
Não me inspiro em nenhum, acho, mas acompanho (de vez em quando) alguns como o Bonita Sempre, O ItFuxico e o Closet Blog.

E na vida? Quem inspira você?
Minha família, sem dúvidas.

Tem algo que você já tenha conquistado com o blog?
Não só seguidores, como amigos legais. ♥

Qual o lugar no mundo que você desejaria conhecer?
Las Vegas!

Se pudesse definir sua vida em uma palavra, qual seria?
Indecisa, rs.

O que o dinheiro significa para você?
Significa que precisamos dele pra tudo hoje em dia, infelizmente…

Perguntas da Amanda:

Qual seu hobby?
Tenho tantos, seria impossível citar apenas um: ouvir música, cantar, desenhar, escrever no blog… ♥

Qual sua motivação para viver?
Família, amigos e sonhos!

O que mudaria na sua vida?
Me livraria da gastrite, apenas, rs.

O que mudaria na sua personalidade?
Seria menos insegura em alguns momentos.

Nos conte 1 momento marcante na sua vida.
A primeira coisa que me veio na mente foi o show do Queen no Rock in Rio 2015.

Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, qual seria?
Las Vegas ♥

Frio ou calor, e porque?
Calor, porque eu sofro muito no frio rs.

Cite 1 defeito seu que te incomoda, pode ser físico ou na sua personalidade.
Meu ‘narigou’, rs.

Algo que nunca faria na vida.
Ter uma aranha de estimação, rs.

5 coisas que gostaria de fazer na vida.
Ir à Las Vegas; casar; ser estilista; ir em shows dos meus ídolos e viajar muito.

.

Não vou indicar ninguém porque sou contra as regras! KKKKKK
Quem quiser, fique a vontade para responder esta tag e pode usar as mesmas perguntas!

Espero que tenham gostado!

6 comentários em “TAG: Irmandade

Deixe um comentário

