TAGs

TAG: 15 fatos estranhos sobre mim

Hoje vou responder uma tag que o Rafael Pires, do Blog Opiniões Vivas, me indicou que se chama “15 fatos estranhos sobre mim”! Muito obrigada pela indicação! 

Então, vamos lá! (Ps.: roubei o selo da tag…)

image

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Guga, jurubeba, relinxita…

2. Qual hábito estranho você tem?
Ficar cutucando o couro cabeludo com as unhas.

3. Você tem alguma fobia estranha?
Além da aracnofobia (fobia de aranhas), descobri não faz muito tempo que sofro muito de emetofobia (fobia de vomitar) e um certo grau de tripofobia (fobia de formas geométricas, como bolinhas, ovinhos, insetos, buracos, furinhos, muitos juntos… Dê uma pesquisada no google pra ver se você também não tem, rs).

4. Qual música você canta em voz alta?
Muitas, mas no momento acho que é Nicotine do Panic! At the Disco.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?
Falar me cutucando ou tocando em mim.. Não suporto!

6. Quando você está nervoso qual hábito você pratica?
Ou eu como ou mordo a lateral da bucheca…

7. Qual lado da cama você dorme?
Minha cama é de solteiro, porém gosto de dormir virada para o lado esquerdo.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Não me lembro qual foi o primeiro, mas eu lembro que eu tinha um ursinho rosa chamado José (Jojé, era como eu o chamava na época pois não conseguia falar o nome dele direito kkk).

9. O que você sempre pede no FastFood?
Não costumo ir ou pedir coisas em fast foods…

10. Uma regra que você prega mas não pratica?
Otimismo sempre, rs.

11. Que lado você fica no chuveiro?
Do lado que o chuveiro estiver, oras…

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Não me lembro…

13. Qual fast food você sempre come?
Não costumo ir em fast foods, mas quando vou (raramente), vou no Subway ou no Habbib’s.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Acho que “Gente!?”, “O loco!” e “Vixe” são as mais usadas kkk

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijama mesmo.

.

Quem quiser responder a tag, fique a vontade!

Espero que tenham gostado!

16 comentários em “TAG: 15 fatos estranhos sobre mim

Deixe um comentário

