TAGs

TAG: Descobrindo outros blogs

tag-descobrindo

Olá galerinha, tudo bem?

Fui indicada pela Bianca Carvalho, do blog Digavando, para responder esta tag. Muito obrigada pela indicação, adorei! (Ps.: Roubei o selo da tag…)
Então, vamos lá:


Regras:

  • Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
  • Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
  • Nomear 3 a 10 blogs para esta tag e avisá-las da nomeação.

PERGUNTAS DA BIANCA

1) Se você tivesse um super poder, qual seria?
O de me teletransportar, talvez…. rs

2) Qual é o seu autor(a) favorito, e por que?
Não sou daquelas que lê muito… Mas um autor que eu gosto das histórias e dos filmes que foram baseados nos livros, é o Stephen King. Um outro autor, do ramo da moda, que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, conversar, tirar fotos, assistir palestras e ter dois livros com dedicatórias dele, é o João Braga.

3) O que você acha que acontece depois que a gente morre?
Como seguidora da doutrina espírita, acredito que vamos para o mundo espiritual.

4) Qual é a habilidade mais estranha e inútil que você tem?
Passar o rímel com a boca aberta. Não adianta nada, mas sei que muitas fazem isso também, rs.

5) Defina você mesmo em 5 palavras.
Ciumenta, humorada, autodidata, loira e retardada. 🙂

6) Num apocalipse zumbi, como você acha que reagiria?
Acho que iria pegar uma faca grande e sair esfaqueando os que quisessem me atacar.

7) Se pudesse jantar com 3 pessoas que já morreram (quaisquer pessoas no mundo todo), quem escolheria?
Com certeza com Marilyn Monroe, Freddie Mercury e Elvis.

8) Que tipo de velho você acha que será quando estiver com, sei lá, 90 anos?
Uma velha descolada.

9) Se pudesse ler a mente de todo mundo por um dia, o que perguntaria, e pra quem?
Vish, não entendi esta pergunta… Se eu pudesse ler a mente de todo mundo, não iria precisar perguntar nada pra ninguém, pois eu saberia… Também não teria que escolher ninguém, pois saberia de todo mundo… #BUGUEI

10) Você já fez alguma coisa realmente altruísta?
Sim. Procuro sempre ter atitudes altruístas e as vezes faço sem perceber, meio que faz parte do meu eu. Porém, as vezes me vejo um pouco egoísta também, mas nada que prejudique outras pessoas…

MINHAS PERGUNTAS: 

Como estou com preguiça e muito ocupada com as coisas do tcc da faculdade, as minhas perguntas serão as mesmas que eu respondi. Ou seja, basta responder as 10 perguntas acima. Obrigada! ♥

BLOGS INDICADOS: Meu ParaísoH; Petit Luxo; Rabisco Certo; Glamurosas de Rosa; Os benefícios de beber café

.

Espero que tenham gostado!

12 comentários em “TAG: Descobrindo outros blogs

Deixe um comentário

