Música · Vamos falar de coisa boa · Vídeos

Vamos falar de coisa boa #9

Olá galerinha, tudo bem?

A música de hoje foi indicada pela Biah Costa do Blog Desenha ai, Biah?. A música é brasileira, clássica e me lembra ‘infância’ assim como muitas que eu já postei aqui.

Não estou a afim de enrolar, então aperta o play:

Quer ver sua música preferida aqui no blog?
Então é só comentar com o link do vídeo. Postarei TODOS na ordem em que forem indicados!

.

Fonte: emimusic

15 comentários em “Vamos falar de coisa boa #9

  1. Julia eu amei a escolha deste post!! Adorei!!
    A música que estou viciada é essa aqui:
    Photograph – Ed Sheeran (Boyce Avenue feat. Bea Miller) on Apple & Spotify

    Veja se gosta!!! Um beijão =)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

