Clássico · Música · Rock · Vídeo

ESPECIAL: Dia do Rock \m/

Olá galerinha, tudo bem?

Segunda-feira é um dia que eu não costumo postar nada, apenas reblogar algo que acho interessante. Mas hoje, eu vou fazer um post pra comemorar um dos melhores dias do ano: o dia mundial do rock!

(Veja o reblog de hoje no link.)

E para comemorar o dia do rock, a seguir tem um vídeo onde cantores de rock aparecem em alguns jogos. Você já viu ou já jogou algum deles? 

.

Fontes: Canal Loudwire; Imagens.

7 comentários em “ESPECIAL: Dia do Rock \m/

        1. Sempre fui viciada em the sims, o 4 eu só não jogo porque ando muito ocupada. Se tivesse mais tempo, ficaria horas…. Adoro *–* (Tenho o The Sims 4 instalado mas mal joguei depois da última formatação…)

          Curtido por 1 pessoa

        2. Não joguei o 4 ainda!! O 3 eu comprei a edição de colecionador, toda empolgada… Anos de vicio! Aí você casa e não tem tempo de jogar mais! 😔 Mas preciso baixar e pelo menos ver o que mudou na jogabidade! Hahaha

          Curtido por 1 pessoa

        3. Eu baixei o 4 pela internet, completo e atualizado com os pacotes novos… A expansão Ao Trabalho é demais, tem como acompanhar o sim no trabalho (desde o 1 eu queria que acontecesse isso, realizou o sonho de muitos *-* kkk) Mas só algumas profissões podem ser acompanhadas…

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário