Bem Estar · Conhecimento · Moda · TAGs

TAG: Amo x Odeio

tag amo odeio

A Tag de hoje é “Amo/Odeio” e fui convidada, primeiramente, pela Aneliza Bueno a responder esta tag. Logo, a Lydia Gomes do blog Olha o Que Rola, a Gyselle Sumayra do blog Belyces e a Mariana Azeredo também me convidaram. Lindíssimas, muito obrigada!

As regras são as seguintes:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Link quem te indicou.

Obs: eu não entendi se o selo precisava copiar ou criar um… Eu copiei, enfim, rs.

Então, bora me conhecer mais um pouquinho?! rs

.

10 coisas que eu amo

  1. Minha família;
  2. Meu namorado;
  3. Meus gatos;
  4. Moda
  5. Comer (vish…)
  6. Calor / Verão
  7. Me reunir com amigos
  8. Faculdade (amo o que eu estudo)
  9. Apertar os cravinhos da cara do meu namorado, kkkk (que foi? nojento?)
  10. Filmes clássicos

10 coisas que eu odeio

  1. Inverno / Frio
  2. Pessoas ingratas;
  3. Ciúmes;
  4. Que mexam nas minhas coisas sem pedir;
  5. Aranhas (tenho pavor);
  6. Quando alguém fala “mas nem dá pra sentir o gosto” ao se referir de alguma coisa que eu não gosto em determinada comida;
  7. Rotina;
  8. Couro verdadeiro (ainda bem que agora a maioria é sintético);
  9. Pessoas que se fazem de vítima;
  10. Perder em jogos ou em desafios da vida (sou um pouquinho competitiva e perfeccionista).

Indico os blogs para responder: Olha o que Rola ; SOS da Beleza ; Camyla Oliver ; Pinky Ribeiro ; Geek Make UpBeauty Na Web ; Beauty By Glau ; Cá Entre Nós ; DecretarCoisas Que Eu Gosto. Mas, quem não estiver na indicado e quiser responder a tag, fique a vontade! rs

10 comentários em “TAG: Amo x Odeio

Deixe um comentário

