2015 · Conhecimento · TAGs

TAG: Você acredita em…?

Olá galerinha, tudo bem?

Pensando em alguma ideia para postar na tag de hoje, comendo biscoitos (ou seriam bolachas?) amanteigados de goiabada, me veio à cabeça a seguinte questão:

“Você acredita em aliens?”

Bom, eu não só acredito que eles existam como acho que há muitos indícios disto. Só a Via Láctea, uma galáxia com mais de 13 bilhões de anos, constituída pelo Sistema Solar com o Sol e 10 planetas (Plutão é um planeta sim, e o “novo” chamado Sedna), bilhares de estrelas e o planeta Terra seria o único com vida inteligente? Acho difícil… 

Mesmo que os outros planetas estejam longe do Sol, talvez este seja o fator de existir vida aos seres da Terra, acredito que exista vida talvez em uma dimensão na qual nós humanos não possamos enxergar, ou talvez seja microscópica, eu não sei, mas acredito que exista sim. Lembrando que, estou falando SÓ da Via Láctea. Existe o UNIVERSO inteiro para desvendar, o que é impossível, mas…

Acredito, sim, que exista outros planetas com vida inteligente, “aliens” (diferente da imagem que a mídia coloca), só que ainda não foram descobertos e provavelmente estes estejam em dimensões não vistas aos olhos humanos. Ou seja, acredito que não estamos sozinhos no universo.

.

Viajei na maionese? Viajei na maionese, mas é a minha opinião, rs. 😛

Espero que tenham gostado! Queria saber a opinião de vocês… 

.

Fontes: Imagens

4 comentários em “TAG: Você acredita em…?

  1. Eu sempre acreditei na existência de vida em outros planetas! E acho que não conseguimos vê-los porque provavelmente eles se constituem de uma matéria diferente da nossa… Mas tenho certeza que não somos os únicos seres do universo! 😁😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

