Anos 80 · Clássico · Cultura · Música · Vamos falar de coisa boa · Vídeos

Vamos falar de coisa boa #1

Olá galerinha, tudo bem?

Acabei de ter uma ideia pro blog: criar um “quadro” sobre músicas boas, músicas novas, ou velhas, conhecidas, ou não, os clássicos, músicas que todo mundo conhece, enfim. Assim, é uma forma de espalhar a cultura musical, divulgar, relembrar momentos e dar risadas (porque vamos combinar que os videos antigos são bem bizarros, né?).

A ideia é que vocês me mandem sugestões, comentem, aqui ou lá na página, e que haja um bate papo ou discussão sobre músicas. Também vou postar músicas que eu gosto.

E, já que estou estreando este quadro hoje, escolhi uma música que não conheço alguém que não goste. Sério! É uma música cantada por dois super cantores, conhecidos mundialmente, e na minha opinião, os melhores nos quesitos: voz, sucessos, polêmicas, shows, etc. Adoro suas músicas, sou super fã. Bowie e Queen juntos, nem tenho palavras para explicar, rs. 

Chega de enrolar!! O clipe oficial foi lançado em 1981.
Apreciem sem moderação:

E aí, curtiram a música? Gostaram da ideia do novo quadro?
#bowie #queen #amo #sou #nostalgia

11 comentários em “Vamos falar de coisa boa #1

  1. Que clássico! Eu adoro o Bowie!! Meu marido odiava antes, mas quando ele viu que até o Fred Mercury e o David Gilmour gostam, ele teve que se render! Bowie, quanto mais bizarro melhor! Aliás, eu sou muito fã de Glam Rock! Meu lema de vida era Debbie Harry wannabe! Bjo!

    Curtir

Deixe um comentário

