Moda · Sobre Mim · TAGs

TAG: De Tudo Um Pouco

tags

Olá galerinha, tudo bem?

A tag de hoje será um pouquinho diferente… Fui convidada pela Milene Moreira, do Doce Vaidade, para participar e responder estas perguntas da tag “De Tudo Um Pouco”. Coincidentemente, acabei vendo no post do blog Only Secret Dreams que também fui indicada para responder, rs.

Adorei os convites e claro, não pude deixar de participar. Então, vamos lá.

REGRAS:

  • Responder todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);
  • Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Então, vamos logo para as perguntas:

Qual seu estilo musical preferido?

Eu tenho um gosto meio duvidoso pra músicas, são meio aleatórias, rs. Mas, o que predomina mesmo é o estilo rock e pop.

Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Vale ser sapato? kkkk. Se sim, coturnos são meus favoritos no momento. Dão certo com qualquer tipo de roupa, são confortáveis, quentinhos para o inverno e super estilosos.

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Não tenho muitos esmaltes, mas o que eu mais gosto de passar é a cor Grão De Café da Risqué.

Shorts ou saia? Por quê?

Shorts, pois é mais confortável e fica legal com qualquer tipo de sapato.

Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo não é nem liso nem cacheado. Sinceramente eu gosto dos dois, mas por causa do frio, tenho que secar toda vez que eu lavo e por isso está ficando um pouco mais liso.

Salto ou sapatilha?

Ambos machucam meus pés, mas ainda prefiro a sapatilha mesmo.

Brigadeiro ou sorvete?

Na verdade eu adoro os dois juntos #gordicemodeon. Mas já que tem que escolher um, vou ficar com o brigadeiro: brigadeiro ontem, brigadeiro hoje, brigadeiro sempre! rs

Doce ou salgado?

Salgado ontem, salgado hoje, salgado sempre. kkkk 😛

Como você define seu estilo?

Básico, porém colorido. Adoro cores e muitas vezes me pego usando um look totalmente colorido. Mas, uso muitas peças básicas também, então, acho que é isso mesmo. rs

Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Só compro o básico e/ou o que estou precisando no momento.

Você se considera vaidosa?

Não sou de usar muita maquiagem, na verdade nem sei me maquiar. Mas eu gosto de me cuidar, cuidar do corpo, da pele, dos cabelos, enfim, da saúde. Então, acho que sou vaidosa sim. rs

.

Bom, galera, esse foi a tag de hoje. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais.

Indico estes blogs para responder a tag também: Satãnatório ;  Style To Rescue ; Why Fran? ; Metanoia ; Dicas da Tati ; A Plus B ; SOS da Beleza ; Fala aí Babi ; Meu Mundo em Outras Cores ; Sonho Passageiro ; Rabiscando Sonhos.

Anúncios

9 comentários em “TAG: De Tudo Um Pouco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s