2015 · Censura · Divulgação · Games · Tecnologia

GAMES: GTA 5

Hoje vou falar um pouco sobre o Grand Theft Auto V: um jogo lançado em 2013 que virou febre na época e voltou a ser pois recentemente foi lançado para PC e por isso voltou a ser muito comentado. Este jogo gira em torno de três protagonistas, todos bandidos, onde estão livres em uma cidade e têm missões para cumprir. Uma mais insana e perigosa que a outra, rs.

O trailer a seguir mostra a jogabilidade do game de forma bem detalhada e explicativa, com várias cenas do jogo.

Mas há um porém: se você pretende jogar no computador, este precisa ser bom. Para rodar o jogo corretamente, veja os requisitos mínimos e recomendados que seu pc precisa ter no site: TechTudo.

Ou seja, não é para qualquer um! Com o trailer dá pra se ter uma noção de como o jogo é insano, rs. Quem nunca jogou, vale a pena jogar. Particularmente, A-DO-RO jogos de simulação, apesar de mal ter jogado o GTA.

.

Espero que tenham gostado. 😀

.

Fontes: PlayStationBR; TechTudo; Imagens.

3 comentários em “GAMES: GTA 5

  1. Oie Julia!
    Sabe o que acho de mais bacana no WordPress é que ele nos mostra no Leitor outros blogs bacanas para ler, curtir e acompanhar. Simplesmente adorei seu espaço! Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Já estou seguindo o seu Blog para acompanhar as novidades!

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!
    #SpreadTheLove

    Ps; Sou viciado nesse jogo! Fui apresentado pelo meu irmão do meio e não teve jeito, tive que comprar o meu! rs
    Ainda não terminei o game por falta de tempo… Mas assim que sobrar um brecha, me jogo no jogo! rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada pelo comentário e por ter gostado do meu blog! A ideia desde o começo é ter um blog “clean”, que abordasse moda e outras coisas, rs.
      Muito legal o seu blog também! Já estou te seguindo. Muito sucesso com seu blog, beijo.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

