Curiosidade · Perguntas · TAGs

TAG: 10 Perguntas Aleatórias

tags

Olá galerinha, tudo bem?

No post de hoje irei responder dez perguntas totalmente aleatórias que peguei do blog Crie Moda. No site tem vinte e cinco, mas escolhi apenas dez das que achei mais legais. Assim, podem me conhecer melhor (ou não?), rs. Vamos lá:

.

1) Com o que você não pode sair de casa sem?
Não posso sair de casa sem os três itens básicos: meu celular, meus documentos e minha bolsa.

2) Perfume favorito?
Salvador Dalí: qualquer um, todos são ótimos! Não conheço ninguém que usa então me sinto única, kkk

3) Saltos ou rasteiras?
Mil vezes rasteirinhas! É bem difícil me ver de salto alto… Esteticamente salto é mais bonito, mas nada confortável, né? rs

4) Você rói unhas?
Não, nunca roí e pretendo nunca roer. É nojento e faz mal pra saúde, #fikdik.

5) Você se irrita fácil?
Sim, por que? Achou ruim? :@ kkkk #brinks

6) Você está apaixonada?
Sim, muitíssimo. 

7) Qual foi a última vez que foi ao shopping?
Segunda-feira, dia 18/05.

8) Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, segunda-feira assisti Mad Max no cinema. Achei o filme confuso e meio pré-histórico…

9) Qual seu animal favorito?
Gatos, adoro gatos. Tenho quatro, rs. ♥

10) Você come fastfood?
Não, a menos que não tenha outra coisa ou outro lugar para ir.

.

Acho que deu pra me conhecer um pouquinho… É isso! Espero que tenham gostado.

Responda também e deixe nos comentários! 😀

.

Curta nossa página no Facebook: Loucuras de Julia

2 comentários em “TAG: 10 Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

